segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Customização de Shorts Jeans


Customização de Shorts Jeans

Boa noite pessoas Hoje vim falar um pouquinho sobre customização de shorts, eu confesso que eu não tenho dotes para fazer customização  eu quero fazer uma customização de agua sanitaria irei fazer e quando terminar eu boto a foto para voces verem ;.
Mas depois de muito esforço eu consegui customizar um short meuu e até que não ficou tão ruim assim, tá dando para usar ele hahaha .Existem vários jeitos de se customizar um short, tem como colar estampas, tachinhas, fazer rasgos, pintar da cor que você quiser, vou mostrar aqui alguns dos meus preferidos e que eu tentei fazer e não deu certo...Uma coisa que eu aprendi é que se você fizer os rasguinhos igual a imagem 3 e depois colocar na maquina de lavar ele fica igual a imagem 4 porque a maquina desgasta ele sozinha, e ai você não precisa esfregando a lixa no shorts 3 horas seguidas, muito mais fácil né?

Shorts Detonado


Descoloridos com Água Sanitária



Shorts com Estampas

Shorts com Spikes

Nenhum comentário: