segunda-feira, 16 de setembro de 2013

capinhas customizadas está na Moda de 2013

Faça você mesma - Personalizar capa de celular




Sempre fico babando naquelas capas para Iphone lindas e super diferentes, daí lembro que eu não encontro capas legais pro meu celular, e quando tem, são caras. Ontem super feliz fui procurar na net como personalizar aquela capinha simples de proteção, encontrei alguns tutoriais super fáceis e rápidos de fazer.
Na capa do meu celular eu grudei uma renda preta com dupla face (pois se eu quiser tirar fica mais fácil do que se eu colasse com cola quete) que ficou linda u.u Pena que no 3º dia já ta saindo a dupla face #chatiada.
Vamos lá aos 3 tutoriais para vocês personalizarem suas capinhasO que você vai precisar:
1 - tachinhas (ou spikes)
2 - cartolina
3 - lápis
4 - capinha lisa de silicone para celular
5 - tesoura
6 - uma espátula ou faca sem ponta


 1° passo: Com o lápis, faça marquinhas onde você quer aplicar as tachinhas.2° passo: Posicione a tachinha na marca que você fez com o lápis e aperte até que os dentinhos atravessem para o outro lado.2° passo: Posicione a tachinha na marca que você fez com o lápis e aperte até que os dentinhos atravessem para o outro lado.

3° passo: Com a espátula (ou faca) aperte os dentinhos da tachinha para dentro para fixá-la.



5° passo: Recorte um pedaço de cartolina com o formato da parte de dentro da capinha (se o seu celular tiver câmera, lembre-se de fazer um corte no espaço da lente).


6° passo: Coloque esse pedaço de cartolina recortado do lado de dentro da capinha antes de “vestir” seu celular. Assim você evita que as tachinhas risquem o aparelho.PRONTO - Aí esta a sua nova capinha customizada.

A baixo têm algumas fotos para vocês se inspirarem e usarem a criatividade na hora de customizar a capinha do seu celular e deixar com a sua cara.

Nenhum comentário: