terça-feira, 8 de outubro de 2013

Designer e joalheira criam sapato revestido de diamantes avaliado em R$ 1 milhão


 O DINHEIRO ARRECADADO SERÁ DESTINADO À  Ronald McDonald House, INSTITUIÇÃO BENEFICIENTE DE APOIO ÀS CRIANÇAS CARENTES E QUE NECESSITAM DE ALGUM SUPORTE MÉDICO, DA QUAL A DESIGNER É EMBAIXATRIZ.

O mundo acaba de conhecer um dos sapatos mais caros do planeta! O par de sapatos feito de pontos de diamante pode ser seu por "apenas" 1 milhão de reais esse sapato lindo .
O calçado recebe o nome em homenagem aos Rolls Royce, igual ao carro. A frente do sapato imita o para-choque dos famosos carros.
O The Charm of Rolls-Royce foi criado pela designer chinesa Chris Lu e está à vendaem um shopping de Guangzhou, na província de Guangdong.
O sapato ganhou o segundo lugar em uma competição de design internacional. Ele até pode entrar para o Guinness Book por ser o sapato de salto-alto com mais diamantes do mundo.maginem poder unir dois objetos de desejo da mulheres em uma única peça: joia e sapato. Estamos falando de um sapato todo trabalhado em diamante...

Esse sapato é o mais caro do mundo! O calçado é trabalhado em ouro maciço e cravejado com mais dois mil diamantes.

Esse par de sapato ou essa joia com certeza pode ser o sonho de muitas mulheres, mas vão ter que pagar caro para obtê-lo: a bagatela de mais de 400 mil reais..  tem sapatos de 10.000 a  2 milhoes varear .

Nenhum comentário: