sexta-feira, 1 de novembro de 2013

cabelos da Moda 10 cortes que serão tendência em 2013

Cabelos da moda: 10 cortes que serão tendência em 2013

O ano de 2013 está chegando ao fim, e quem quer estar na moda já está a procura de um novo corte para continuar atual na espera do próximo. Já falamos aqui no Roupas sobre os cortes, cores e estilos de cabelos que apareceram no verão 2013



Devido ao sucesso do post, resolvemos criar uma lista com os 10 opções de cortes que estarão fazendo a cabeça das mulheres, literalmente, nas próximas estações. Os próximos cortes que serão tendências já começam a aparecer, e se fortalecerão no verão até o inverno. 

Para 2014, esses modelos continuarão em alta, com pequenas variações conceituais baseado no que ainda vai surgir nas passarelas e revistas de moda pelo mundo a fora. Aprecie então nossa lista de estilos de cabelos criada especialmente pra você que está procurando entrar num estilo novo ano que vem!


1: Loiro comprido


cabelos 2013

Esse estilo de corte estará muito forte no ano que vem. O tom do loiro um pouco escuro ajuda a passar a ideia de peso das estações mais sóbrias. Com certeza esse look irá arrasar nooutono e inverno 2013

O repartido no meio combina com rostos triangulares, deixando uma clara concepção de simetria. Aposte nas roupas escuras, que lhe deixarão com um ar mais sério e poderoso.

2: Curto vermelho e desfiado


cortes 2013

A assimetria do corte chama a atenção sob qualquer ponto de vista. A ideia de desordem combina com você que possui um estilo mais ousado. O desfiado bagunçado e caótico é ideal para usar com roupa de couro e assessórios de metal. 

Os tons fortes de vermelho caem muito bem em quem possui a pele clara. Você também pode variar, utilizando outras cores que serão tendência em 2013.

3: Curto com topete


estilos 2013

Esse cabelo curto já deu as caras entre as celebridades em 2012. Veja se o corte combina com o seu tipo de rosto, pois esse estilo tende a ressaltar as partes laterais da face. O topete para o lado passa um ar vintage (lembra muito o estilo rockabilly), e ao mesmo tempo torna-se um estilo atual devido aos fios longos nas laterais. Um corte ótimo para você que adora combinar o moderno e o vintage.

4: Curto desfiado com franja


moda

Se não fosse pelos tons de loiro claro poderíamos dizer que esse corte é a versão moderna do cabelo da Cleópatra. É um estilo chanel desfiado em grandes proporções do lado e com franja reta. 

Para quem optar por esse corte, tome cuidado com a maquiagem. É necessário uma base leve, e um lápis preto no olho combinariam perfeitamente com a impressão séria que a franja em corte reto proporciona.


5: Curto com franja


cabelos

Se você quer apostar num visual novo, mas sem radicalizar muito, esse corte cai como uma luva. Para as mulheres que querem entrar no próximo ano de uma maneira diferente. 

A franja é um tanto assimétrica e volumosa, e atrás um pouco 'batido'. O volume da franja e a cor escura fortalece a impressão de fragilidade e doçura. Ideal para passar a impressão de "mudança", mas sem extrapolar no visual.


6: Comprido com franja


cabelos

Um corte bagunçado e com uma franja jogada para o lado. Essas fatores ajudam a passar um ar infantil, para mulheres que relutam em encarar a personalidade séria. A cor é radicalizante, combina muito se você possui um tom de pele claro. Uma maquiagem básica com lápis no olho favorecem esse corte, que tem tudo para arrasar no verão 2014.

7: Curto Chanel Assimétrico


cabelos

Um ótimo corte para quem possui um rosto mais quadrado, com linhas angulares. Trata-se de um chanel assimétrico, com os fios da franja mais longos. Com esse estilo de corte os traços do rosto ficam mais suaves e sutis. O corte para dentro da um grande volume nas laterais, fortalecendo essas impressões. Combina perfeitamente com um óculos de armação redonda.

8: Comprido ultra liso


moda

Essa é uma opção de estilo se você deseja entrar na moda sem precisar cortar o cabelo. O ultra liso está em alta há algum tempo. Apareceu nas passarelas nos últimos dois anos, e tem tudo para continuar em alta no ano que vem. 

O corte é levemente repicado e possui um degradê a partir da linha da boca. Um ótimo corte para quem tem os fios longos, e quer mudar sem precisar apelar para a tesoura.

9: Comprido ultra liso com franja reta


estilos

Esse visual é, sem dúvidas, o mais exótico. Se você tem tendências a esse exotismo específico de pessoas com uma grande personalidade, esse estilo pode lhe cair bem. 

O degradê indo do loiro claro para o azul, e a franja reta, passa uma ideia não só de moderno, mas de futurista. Com a sombra certa, seu rosto ganhará vivacidade e ousadia. Impossível não notar a personalidade exaltante através desse corte.

10: Moicano desbotado


modelos

Uma boa variação do moicano, com as laterais e a parte posterior raspada. Em cima um corte assimétrico com uma tinta rosa desbotada. Esse visual passa a impressão rústica, de uma beleza exótica, que lembra os cortes de estilo punk. 

A parte maior dos fios são um tanto bagunçados e muito desfiados. Sem dúvidas o corte mais ousado de toda a lista, ou seja, é para quem tem coragem!

Esses são apenas 10 estilos de cortes de cabelos da moda 2013. Porém, há muitos outros. Com certeza não faltarão cortes para todos os estilos. Se você quer apostar em outras opções de corte, ou sabe de estilos que estarão presentes durante as estações do ano que está chegando, compartilhe com a gente nos comentários!

Nenhum comentário: