quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Como cortar franja lateral

As franjas estão na moda, como tem sido visto por muitas atrizes e cantoras famosas do Brasil. E, entre os mais variados estilos de franja , o corte lateral ganha destaque, principalmente, se você tiver cabelos compridos. As franjas acentuam o rosto feminino, proporcionando muito charme e estilo. E, cortar a franja lateral não é muito difícil, mas é preciso ter muita atenção e cautela na hora de cortar. Se você estüa acostumada a cortar o seu cabelo vai aprender dicas preciosas para conseguir um corte de franja lateral com muito estilo.

Instruções

O que você precisará

  • Tesoura
  • Espelho
  1. 1
    Como cortar franja lateralCortar o cabelo não é uma tarefa simples, e exige muita atenção e cuidado. Por isso, quando você for fazer o seu corte de franja lateral tente posicionar a cabeça de forma bem reta, para que você possa ter uma visão do ângulo do corte. Sempre tenha um espelho atrás de você, para que você possa ver o seu próprio cabelo na parte de trás, e um na frente para você ir acompanhando o corte na sua franja.
  2. 2
    Como cortar franja lateralCortar a franja na lateral, primeiramente, é preciso demarcar o local que será cortado. Para isso é necessário criar uma base, principalmente, na hora que você repicar os fios. Imagine um triângulo no nariz (que será a base) e corte repicando fio a fio da franja. Isso, vai proporcionar movimentos na laterais e deixar você com um rosto mais bonito e moderno. Em seguida, penteie os cabelos da parte da frente, e eles devem ficar na altura dos olhos, e realize o corte o final seguindo uma linha imaginária que vai, aproximadamente, do olho direito ao canto da boca do lado esquerdo. Viu, como não é difícil fazer um corte de franja lateral?
  3. 3
    Para finalizar penteie bem a sua franja, deixando-a de lado. Depois, é só fazer os detalhes finais para deixar seu look ainda mais bonito: secar e modelar. Atualmente, esta franja lateral está sendo muito usada de lado, conjugada com o cabelo que cria um visual ousado e ao mesmo tempo marcante e moderno. Aproveite, esta dica para mudar seu visual um pouco, afinal, um look renovado sempre cai bem, não é?
    As franjas estarão em alta na próxima temporada, também, e o corte lateral vai proporcionar um movimento diferente para o seu cabelo. Este tipo de franja é moderna, e acentua, consideravelmente, o rosto feminino, e combina com todos os tipos de comprimentos de cabelo, sobretudo o comprido.

Nenhum comentário: