domingo, 15 de setembro de 2013

Projeto Rapunzel: Como fazer o cabelo crescer (Shampoo Bomba)


esperado por várias mulheres que desejam ver seu cabelo crescer mais rápido... O vídeo fala um pouco do resultado depois de mais de 5 meses usando o shampoo bomba e ainda tiro mais dúvidas e conto uma novidade que nem é mais tão novidade assim...

Então, se ainda restou alguma dúvida quanto à eficácia do shampoo bomba ou, se quer um pra chamar de seu, você deve assistir esse vídeo! Acredito que seja o melhor vídeo dos últimos 3 a respeito do Shampoo bomba, ;Se você quer um Shampoo bomba, quer saber o preço, forma de pagamento e etc pode mandar e-mail que a gente conversa, ok?!

Shampoo Bomba | Mito ou Verdade?

Hey girls! Desisti do Pantogar mas não pensem que perdi as esperanças de conquistar meu cabelón grande. O nosso 'Projeto Rapunzel' continua com força total. A bola da vez é o tão polêmico shampoo bomba.  Aposto que você já ouviu falar dele, não ouviu? 
Para uniformizar a informação, eu explico. Shampoo bomba é uma mistura de um shampoo normal comMonovin A, e em alguns casos acrescentam também Bepantol e vitaminas. O Monovim A é vitamina A concentrada mais óleo de amendoim. É um produto usado de forma injetável em cavalos, principalmente antes de conpetições, para que as crinas fiquem mais bonitas e brilhosas. Mas pelo amor de Deus, nem pensem em se injetar isto, o uso aqui é só no shampoo mesmo! 
Na maioria das fontes que pesquisei indicam uso de no máximo 3x por semana do shampoo bomba. E usar no máximo por 3 meses e dar uma pausa de um mês. Tudo isso é para evitar a hipervitaminose (excesso de vitamina no cabelo) A. Como é acrescentada vitamina no shampoo, se usado demais pode deixar excessos no cabelo, o que é totalmente prejudicial aos fios e pode levar a queda de cabelo. Como tudo na vida, qualquer excesso é prejudicial! E não se usa mais de 3 meses para o cabelo não acostumar com a 'mistura'. 

O caso é polêmico porque muitas pessoas amam o shampoo bomba e outras são absolutamente contra, pois afirmam que algo que vem de fora (não ingerido, como alimentos, vitaminas e remédios), não pode funcionar para o cabelo crescer. Em alguns casos as meninas que usaram dizem que o cabelo não cresceu e ficou oleoso. Mas em contrapartida tem casos de meninas em que o cabelo cresceu 3-4 cm por mês com o uso de Monovim A no shampoo. Eu sei que o crescimento do cabelo varia de pessoa para pessoa, que depende de genética, alimentação, cuidados como hidratação... mas se eu alguns casos funcionou, eu acho que vale tentar (pelo menos no meu caso).

Eu estou usando há uns 10 dias, e as primeiras impressões são boas. Meu cabelo está super brilhoso e não ficou nenhum pouco oleoso e muito menos ressecado. Não 'embolou' no lavar e foi super fácil pentear. E até agora não caiu mais e nem menos que o normal dele. Quanto ao crescimento eu não posso dar uma opinião ainda, já que é pouco tempo de uso.

Não quero incentivar ninguém a usar ou não, apenas estou dando a minha opinião em relação a esta misturinha caseira tão famosa na web. Se você já usou, me conta nos comentários como foi sua experiência!

Nenhum comentário: