domingo, 15 de setembro de 2013


Há quem prefira pagar alguém para deixar seu short customizado, mas existem aquelas pessoas que gostam de criar novas peças e se entreter com essa criação. Aqui vão algumas dicas valiosas que podem fazer a diferença na hora de fazer seu short customizado: Se for fazer em casa e não levar muito jeito para a coisa, é melhor procurar uma costureira, ela saberá direitinho fazer o que você está querendo, afinal você não quer estragar a peça, não é verdade?
customização de shorts  é marcada principalmente pelas peças diferentes e coloridas, utilizando pequenas pedras, spikes, tachas, entre outros para reviver a beleza do short. Diferentes estampas podem ser acrescentadas, as mais comuns são as cores da bandeira dos Estados Unidos, estampa de onçinha, estampa de caveira, rasgos nas peças, entre outros. Abaixo você poderá conferir uma galeria com diversas peças e pode tomar como base para se inspirar e criar os seus próprios short customizados .
Esse aqui foi o short que eu consegui customizar e não ficou um desastre tão grande hahaha, infelizmente não tenho fotos deles antes, mas ele era só um shorts azul claro simples, ai eu pintei ele de preto e coloquei as tachinhas, eu queria fazer rasgos mas eu fiquei com medo de estragar :x


Nenhum comentário: