domingo, 22 de setembro de 2013

como deixar o cabelo loiro com chá de camomila passo a passo

olá tudo bem meninas ,hoje eu irei falar sobre como deixa mechas loiras no cabelo veja passo a passo .

O verão está chegando e com ele a vontade de se bronzear e clarear o cabelo - bem surf style. Todavia é preciso tomar cuidado, pois essas mudanças podem gerar estragos tanto na pele quanto nos fios.
Uma forma natural de clarear o cabelo é usando chá de camomila, mas só funciona para cabelos em tons de loiro e castanho, quem tem fios bem escuro precisa procurar o seu cabeleireiro de confiança, pois é necessário utilizar métodos químicos para alcançar o resultado desejado.
O resultado obtido com o chá de camomila é bem natural e fica mais acentuado se você puder ficar no sol após passa-lo. A receita é simples e você pode preparar uma porção extra para levar para a praia ou piscina e usar enquanto bronzeia a pele (inclusive pode colocar o chá em um borrifador e ir aplicando no cabelo). Ah, é legal usar shampoo e condicionador de camomila também, pois tornarão o resultado ainda mais visível.

ingredientes 
- 2 sachês de chá de camomila;
- 1 copo de água.
Obs: cada sachê equivale a duas colheres de sopa caso você resolva utilizar a camomila em flor.
Preparo e uso
1)      Prepare o chá ferven água e colocando os dois sachês por 2 minutos;
2)      Deixe esfriar com os sachês dentro;
3)      Lave os cabelos como de costume, após tire o excesso de água com uma toalha e penteie os fios;
4)      Passe o chá pelo cabelo de maneira uniforme utilizando um chumaço de algodão;
5)      Há duas opções: a primeira é deixar o chá agira por 20 minutos utilizando uma toca plástica ou vá para o sol e deixe o sol fazer a sua parte .O resultado é um cabelo saudável, pois a camomila não agride os fios, e mais claro! Se você quiser um efeito Ombré Hair, passe o chá mais nas pontas. Ah, se sobrar um pouquinho, também dá para passar nos pelos do braço que ficarão bem loirinhos, como se tivesse sido usado blondor.
pronto agora so esperar o resultado beijos .

Nenhum comentário: